População deve fazer sua parte na limpeza da cidade

A administração municipal de Assaí tem que fazer sua parte, mas a população também deve contribuir para manter a cidade limpa.

Com a frente de trabalho contratada nos últimos dias, a administração Acácio Secci (PPS) começou a dar um jeito no matagal que toma conta da cidade.

Por outro lado, os moradores devem manter limpa a frente de suas casas e mesmo de seus imóveis urbanos, assim como fazer a devida manutenção de suas calçadas.

Em caso de imóveis localizados no perímetro urbano, o morador deve fazer calçada, manter o terreno limpo e construir mureta de pelo menos 50 centímetros. Agindo dessa forma, evita-se que que terra e sujeira de tais imóveis acabem invadindo bueiros, causando transtorno à própria população e custos para a prefeitura para resolver o problema.