Como finalização do projeto “ Diálogo + União = Solução! Conhecendo e Valorizando o Rio Tabagi” inscrito pela Escola Pe França Wolkers  no concurso do Copati, alunos e professores realizam apresentação do teatro musical Planeta em Apuros para todos os alunos das escolas municipais nesta terça-feira(14) no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda.

O projeto vem sendo desenvolvido ao longo do ano com os alunos do 4º e 5º ano, incutindo a necessidade dos cuidados com o meio ambiente, para garantir a vida do planeta terra, assim como promover mudança nos hábitos dos seres humanos.

O Copati é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que desenvolve ações para educação e preservação da Bacia do Rio Tibagi que banha o município de Assaí, levando ações de educação ambiental.

A Escola Pe França Wolkers do Distrito do Pau D’Alho do Sul já conquistou  três vezes premiações neste concurso, e que venha mais um!

O evento contou com a presença da primeira dama Ines Secci, do Secretário de Esporte e de Cultura Jonny Iryoda, do Secretário de Assistência Social Roberto Rodrigues Lourenço e das coordenadoras da Secretaria de Educação Márcia Forim, Cristina Teixeira,  Jéssica Temistocles e Lilian Amaoka, professores, coordenadores e alunos das escolas municipais.