O Governo Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente em  parceria com o Colégio CEEP Assaí realizarão uma campanha de coleta de lixo eletrônico no próximo sábado dia 18 de novembro.

A oportunidade serve para que a população faça o descarte de televisores, monitores, aparelho de DVD, telefone, celulares, computadores, fontes, fogão, eletrodomésticos em geral, entre outros.

Além do descarte final correto deste equipamentos eletrônicos, a campanha visa  contribuir com o aprendizado prático dos alunos do Centro Estadual de educação Profissional de Assaí, uma vez que os alunos serão responsáveis por selecionar componentes que podem ser reutilizados para o desenvolvimento de projetos.

A coleta acontecerá no dia 18/11/2017 das 9h até as 14h na Praça da Igreja Matriz .

Contribua com esta iniciativa, o meio ambiente agradece!