Transparência

 

 

 

 

 

Fornecedor

Servidor Público

Busca



Busca Avançada

 

 

Artigos

Escola Pe França vence mais uma vez no concurso do Copati.

Escola Pe França vence no concurso do Copati.

O projeto “ Diálogo + União = Solução! Conhecendo e Valorizando o Rio Tabagi” inscrito pela Escola Pe França Wolkers  é o vencedor  do concurso do Copati –Consórcio para Proteção Ambiental da Bacia do Rio Tibagi.

O concurso conta com a participação de 49 municípios que margeiam o Rio Tibagi, e desenvolve ações de educação e preservação da bacia do rio Tibagi. A entrega da  premiação acontecerá no dia 13 de dezembro.

O projeto foi sendo desenvolvido ao longo do ano com os alunos do 4º e 5º ano, sob orientação do professor Paulo Sergio Kuya e envolvimento de todos os profissionais da escola, incutindo a necessidade dos cuidados com o meio ambiente, para garantir a vida do planeta terra, assim como promover mudança nos hábitos dos seres humanos.

“Essa é a quarta vez que  a  nossa escola conquista o prêmio, agradeço a dedicação dos  professores, estagiários e funcionários que não mediram esforços para a realização do projeto, em especial ao professor Paulo Kuya  e ao talento  e trabalho das nossas crianças”, comenta a diretora Vera Lúcia Miranda.