O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, de Assaí, recebeu novos equipamentos para o laboratório do curso de mecânica e elétrica.

Avaliados em mais de R$ 100 mil, o torno e fresa foram encaminhados pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), de Curitiba, após pedido feito pelo Núcleo Regional de Educação (NRE), de Cornélio Procópio.

Para o transporte dos equipamentos, o CEEP contou com veículo público pertencente ao município de Assaí.

O apoio do Núcleo Regional de Educação àquele estabelecimento de ensino tem se evidenciado principalmente após importantes conquistas do CEEP Assaí, como prêmios de inovação no Hackathon, de Londrina, e Fera das Ideias e AgroHub, de Cornélio Procópio.

Na manhã desta segunda-feira (18), a diretora Eunice Manoel Vieira, pedagoga Ana Paula de Melo, secretário Aquiles Cesar Fernandes e os coordenadores Fábio Hiroshi Tiago Ikeda (Agronegócios) e Gerson Ferreira Silva (Mecânica) comemoraram aquela conquista ao lado da comunidade, a exemplo do vereador Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB).