ENCONTRO PEDAGÓGICO MARCA RETORNO DAS AULAS

Na manhã desta segunda-feira (20) a secretaria de Educação realizou um encontro pedagógico com todos os professores do ensino fundamental da rede municipal, marcando o retorno das atividades após as férias.

O encontro contou com a participação do pastor Gladiston Passeto e membros da Igreja Metodista levando uma mensagem de amor e ressaltando o valor do professor na construção de futuro melhor para o mundo.

As aulas retornam nesta terça-feira (21) em todas as escolas municipais.

“É com grande satisfação que iniciamos o segundo semestre deste ano. Sabemos que essa satisfação se dá pelo resultado de um trabalho conjunto, realizado por uma equipe de profissionais dedicados e que acredita que o caminho é continuo e infinito, que estão preocupados não somente com o que ensinar aos seus alunos, mas por que e como ensinar e porque é necessário fazê-lo com a consciência e a responsabilidade de quem está lidando com vidas; ensinar melhor para que os alunos sejam, antes de tudo, pessoas cada vez melhores”, comenta a secretária Zenídia Apª Correia.

“São os professores de sala de aula que dão luz e colorido ao dia a dia da escola e é, por intermédio dessa preciosa mediação, que o processo de aprender e ensinar acontece.” - Isabel Cristina Hierro Parolin