2º dia de treinamento de caminhadas e pedaladas da natureza

No segundo dia da Capacitação e Treinamento para organização  de caminhada/pedalada da Natureza, que acontece em Assaí,gestores municipais e técnicos da EMATER  fazem um trajeto de três quilômetros seguindo as orientações da técnica Ivaldete Zampronio Zarpellon.

A caminhada se encerra com visitação ao Sítio Koobo na seção paineira, onde os participantes foram recepcionados pelo sr Paulo Koobo conhecendo sua propriedade: os tanques de criação de camarão, os jogos rurais e o contado direto com a natureza, tudo aliado a cultura japonesa.

Após a visita foi servido um delicioso almoço rural.

Do treinamento participam diretores de Sapopema, Sertanópolis, Sertaneja, Centenário do Sul, Rolândia, Cornélio Procópio, Londrina, Tamarana e Assaí.

Em breve será realizado o primeiro evento de Caminhada ou Pedalada na Natureza, organizado pelo Governo Municipal, Secretaria de cultura E Turismo, secretaria de Esportes em parceria  com a EMATER.