Reunião vai tratar de central de comercialização de hortifrutigranjeiros

Emater, Sindicato Patronal Rural e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento convidam agricultores para reunião para tratar sobre a possibilidade de implantação de um sistema integrado de comercialização de hortifrutigranjeiros em Assaí.

O encontro acontecerá em 21 de setembro (quinta-feira), a partir de 09 horas, no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, a chamada Escola Técnica, localizada nas proximidades da Apae.

A proposta versa sobre a implantação de um local para recebimento de hortifrutigranjeiros, proporcionando redução de custos de produção, e consequente valor agregado e geração de renda aos agricultores do município de Assaí.

Termos da proposta foram discutidos em reunião no mês passado, entre a Diretoria do Gabinete da Prefeitura de Assaí e Emater, com o presidente da Ceasa Paraná, Natalino Avance de Souza, e com gerentes de unidades, Marcos Augusto Pereira, de Londrina, e Paulo César Venturini, de Maringá.