Alunos recebem prêmios de projeto Literário da Integrada

A Cooperativa Integrada de Assaí  em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou o encerramento e entrega de prêmios aos vencedores do projeto “Encontro Literário - Monteiro Lobato”.

O projeto visa  estimular o hábito de leitura das crianças e promover a capacitação de professores da rede pública de ensino.

O trabalho foi desenvolvido com alunos dos  4º anos das escolas municipais, onde os estudantes produziram  redações com tema sobre  meio ambiente e as reformas na natureza segundo imaginações da boneca Emília.

As redações vencedoras foram das alunas:

Yasmim Candido da Silva e Samanta da Silva Magalhães, da  Escola Rotary Club, sob orientação da Professora Ilza Felix e Juli Silva Ramos da Escola Maria José sob orientação da professora Darci Souza Lacal. Cada aluna recebeu uma bicicleta e uma mochila e as professoras uma bolsa com material didático.

O evento contou com a presença do Gerente Regional da Integrada Mario Lopes, do coordenador de Núcleo Marcio Arabori, do Conselheiro Katsumi Goto, das coordenadoras da secretaria de educação Marcia Forim e Ednalva Mendes de Almeida, diretores, coordenadores e professores das escolas municipais.