INICIADA A REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

Postado em: 24/07/2018

=INICIADA A REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

A Construpais Construtora Ltda ME deu início a obra de reforma do Hospital Municipal de Assaí, nesta segunda-feira (23).

Ao todo serão mais de 1248m² de reforma, com prazo de entrega de 5 meses, com investimento de 447.965,29 reais com recursos do Governo Estadual, através do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.

Além da reforma, o Hospital Municipal recebe ainda mais 300 mil reais para aquisição de equipamentos .

“Esta é uma obra aguardada há anos e de extrema necessidade . Estamos trabalhando para melhorar a cada dia o atendimento e o serviço de saúde para nossa população. Contamos com a compreensão de todos por algumas alterações e transtornos causados em virtude da reforma, tudo está sendo realizado para melhorar a qualidade de vida dos assaienses”,comenta o prefeito Acácio Secci.