Assaí campeã geral Sub 15 e Sub 17

Postado em: 07/12/2018

=Assaí campeã geral Sub 15 e Sub 17

Na tarde desta sexta-feira (07) o prefeito Acácio Secci recebeu as equipes de futsal de Assaí sub 15 e sub 17 vencedores da 1ª Copa Paranaense de Futsal, acompanhados do treinador Lucas Paes e do Secretário de Esportes Roberto Fernandes.

A equipe sub 15 conquistou o título de campeã da 4ª etapa e campeã geral da competição.
A equipe sub 17 sagrou-se vice campeã da 4ª etapa e campeã geral.

Assaí trouxe também os títulos de melhores goleiros da competição com os atletas Felipe Lins (Sub17), Julio Cesar e Tiago Sakaizawa ( Sub 15), e ainda o premio destaque de artilheiro com o jogador Rodrigo Garcia (sub 15).

A competição estadual contou com a participação de equipes de Assaí, Wenceslau Braz, Telemaco Borba,Ponta Grossa, Tomazina, Cornélio Procópio, Jaguariaíva, Japira, São José da Boa Vista e Santo Antônio da Platina.

É uma honra recebê-los novamente e com mais conquista para nossa cidade. Agradeço o engajamento de cada atleta que tem representado nossa cidade em competições regionais e estaduais. Que mais este título sirva de incentivo para futuros atletas. Desejo que tenham o mesmo desempenho na escola, pois o esporte e educação devem caminhar juntos para formação de homens de bem. Esporte é vida e traz inúmeros benefícios para o ser humano”, comenta o prefeito Acácio Secci.