Chegada do Papai Noel 2018

Postado em: 12/12/2018

=Chegada do Papai Noel 2018

Uma noite de festa, comemoração e lindas apresentações marcaram a Chegada do Papai Noel na noite desta terça-feira (11).

O evento contou com a presença da primeira dama Ines Secci, do presidente da ACIA Paulo Cícero Lopes, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, do vereador José Andrade, do Pe Paulo Cesar Nogueira e do vice presidente da Acia Roberto Vendrametto.

Os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil encantaram o publico presentes com belíssimas apresentações.

Encantando a criançada, o Papai Noel chegou em uma motocicleta toda iluminada e acompanhado do grupo Águia Sasferas e pela Fanfarra Municipal.

O bom velhinho recebeu das mãos da primeira dama Ines Secci a chave da cidade, trazendo alegria e desejando um Natal de paz e esperanças para as famílias assaienses.

A primeira dama, em nome do prefeito Acácio Secci agradeceu o público presente, aos alunos, professores, à ACIA, ao Grupo Sasferas e todos os envolvidos na realização do evento “Que a magia do natal contagie os lares de cada assaiense. O meu desejo e o desejo do Acácio é que todas as famílias tenham um santo natal, repleto de fé, renovação, esperança e amor. Devemos vivenciar a celebração do nascimento de Jesus, reaquecendo nossa fé e nossos corações. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo ”.

Veja a programação cultural para os próximos dias:

13/12 – 19:30h

Apresentações Culturais das Escolas municipais: Rotary Club, Princesa Izabel, Maria José Silva Santos, Maria Mitiko Tsuboi

Coral da Idade Dourada.

14/12 – 19:30h