Estudantes participarão do Concurso Soletrando

Postado em: 08/03/2019

=Estudantes participarão do Concurso Soletrando

O Secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe, a coordenadora Lila Amaoka e os diretores das escolas municipais participaram de uma reunião com os membros do Rotary Club de Assaí, na noite de quinta-feira (07).

Na oportunidade, a presidente Irene Kakubo Yamamoto e os companheiros rotarianos, realizaram o lançamento oficial do projeto: Soletrando Palavras 2019 que envolverá estudantes do ensino fundamental da rede municipal e  estadual.

O projeto tem por objetivo sensibilizar os alunos sofre a importância da escrita ortográfica correta. Poderão participar do concurso os alunos dos 5º anos das escolas municipais e 9° anos das escolas estaduais.

O Rotary Club de Assaí estará premiando os alunos vencedores com um smartphone para cada categoria.

A primeira fase, acontece nas escolas de 01/04 a 28/05 em sala de aula, selecionando dois vencedores para a fase semifinal e final  que acontecerá no dia 22/06/2019.