Secretaria de Saúde realizará Conferência Municipal em 28/03

Postado em: 20/03/2019

=Secretaria de Saúde realizará Conferência Municipal em 28/03

No próximo dia 28 de março, o Governo Municipal de Assaí, por meio da Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, realizarão a 11ª Conferência Municipal de Saúde.

A temática deste ano será: Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do Sistema Único de Saúde.

O evento acontecerá às 13 horas, no auditório do CEEP e aberto para participação de toda população.

Durante a conferência serão propostas melhorias na área da saúde no município. Um momento para o exercício da cidadania “As conferências de saúde são espaços de discussão e de construção de propostas para o contínuo aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS)”, comenta o secretário de Saúde Venícius Djalma Rosa.