ASSAÍ NOVAMENTE É DESTAQUE NO CENÁRIO INTERNACIONAL!

Postado em: 20/03/2024

=ASSAÍ NOVAMENTE É DESTAQUE NO CENÁRIO INTERNACIONAL!
ASSAÍ NOVAMENTE É DESTAQUE NO CENÁRIO INTERNACIONAL!
É com grande alegria que anunciamos que nossa cidade foi reconhecida mais uma vez como uma das Comunidades Smart21 pelo Intelligent Community Forum® (ICF), mantendo-se como uma referência em 2024.
O ICF é uma rede global que conecta centenas de cidades e regiões em todo o mundo, promovendo a colaboração no desenvolvimento econômico e o intercâmbio de conhecimentos para impulsionar o progresso. Este reconhecimento demonstra como Assaí tem utilizado a tecnologia da informação e comunicação para construir prosperidade inclusiva, resolver desafios sociais e enriquecer a qualidade de vida de nossa comunidade neste século conectado.
Veja o momento emocionante do anúncio? Clique no link abaixo e assista ao vídeo! 👇📽️
O Prefeito Tuti Bomtempo compartilha mais este reconhecimento e agradece todos os cidadãos de Assaí por seu contínuo apoio e contribuição para tornar nossa cidade um lugar ainda mais inteligente e próspero para se viver! Juntos, estamos construindo um futuro brilhante.