Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

AVENIDA RIO DE JANEIRO EM REVITALIZAÇÃO: OBRA AVANÇA COM RECONSTRUÇÃO DE TRECHOS DA MALHA ASFÁLTICA


Postado em: 09/04/2024

=AVENIDA RIO DE JANEIRO EM REVITALIZAÇÃO: OBRA AVANÇA COM RECONSTRUÇÃO DE TRECHOS DA MALHA ASFÁLTICA
AVENIDA RIO DE JANEIRO EM REVITALIZAÇÃO: OBRA AVANÇA COM RECONSTRUÇÃO DE TRECHOS DA MALHA ASFÁLTICA
A obra de revitalização da Avenida Rio de Janeiro está avançando cada dia mais. Agora com a reconstrução de trechos da malha asfáltica sendo uma das etapas primordiais.
A empresa responsável pela execução está realizando a retirada da camada asfáltica para a realização de remendos profundos em trechos da avenida, que consiste na recuperação da sub-base e base asfáltica.
Além disso, outra frente de trabalho está atuando na construção das calçadas, visando não apenas a melhoria da infraestrutura viária, mas também proporcionando mais segurança e conforto para pedestres e comerciantes locais.
É importante ressaltar aos comerciantes que seguindo o cronograma da obra, até o dia 28 de abril o serviço será concluído até a quadra da Igreja São José.
A revitalização da Avenida Rio de Janeiro é uma iniciativa importante da Prefeitura de Assaí, visando melhorar a mobilidade urbana e principalmente a segurança do pedestre.
Contamos com a compreensão de todos!
A obra trará benefícios significativos para toda população. Nossa avenida principal ficará mais bonita com vasos de flores, árvores adequadas, postes em estilo oriental nas calçadas com acessibilidade e um asfalto de qualidade para as próximas décadas.
De Obra em Obra, Assaí se Renova!

Mais notícias