SAÚDE NA ESCOLA ENTREGA 26 ÓCULOS PARA ALUNOS DO COLÉGIO BARÃO

Postado em: 12/04/2024

=SAÚDE NA ESCOLA ENTREGA 26 ÓCULOS PARA ALUNOS DO COLÉGIO BARÃO
SAÚDE NA ESCOLA ENTREGA 26 ÓCULOS PARA ALUNOS DO COLÉGIO BARÃO
O Programa Saúde nas Escolas busca a promoção da qualidade de vida dos estudantes assaienses, e a ampliação do programa para atender os alunos dos colégios estaduais é mais uma iniciativa do Prefeito Tuti Bomtempo.
O programa trabalha a conscientização dos alunos com os cuidados essenciais para a saúde.
Na oportunidade, os estudantes passaram por avaliação com oftalmologista e nessa primeira etapa 29 estudantes foram identificados algum problema de visão, necessitando de óculos.
Cada estudante escolheu a armação da sua preferência e nesta sexta-feira (12) o Prefeito Tuti Bomtempo acompanhado da diretora Ligia Amaoka, do chefe de Gabinete Dr Paulo Roberto Moreira e do diretor de saúde Júnior Torquato, realizou a entrega dos óculos para os alunos contemplados.
Para Prefeito Tuti Bomtempo é motivo de alegria poder contribuir e melhorar a saúde e o aprendizado dos estudantes de Assaí "Estou muito feliz em entregar o óculos que cada um escolheu e poder melhorar a qualidade de vida e principalmente no estudo de vocês".