Cine Móvel chega a Assaí com o filme: O que queremos para o Mundo?

Postado em: 16/04/2019

=Cine Móvel chega a Assaí com o filme: O que queremos para o Mundo?

O Cine Móvel chega a Assaí com o filme: O que queremos para o Mundo?

Cinema na Escola.
O Festival de Cinema da Bienal de Curitiba chega à cidade para realizar sessões de cinema para a comunidade, no dia 24 de abril, às 19 horas, no Auditório do CEEP Assaí.

De classificação livre, o filme "O que queremos para o mundo?" é de 2016 e dirigido por Igor Amin. A história gira em torno de uma menina tímida, dona de um mundo interno cheio de fantasias e imaginação. E quando seu professor de música pede para a turma criar uma apresentação em grupo, ela se vê desafiada a transmitir toda a sua criatividade e, com a ajuda de amigas, o trabalho escolar se transforma numa experiência única.

O projeto Cine Móvel, do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba, acontece em 39 municípios paranaenses, tem a parceria das prefeituras municipais, incentivo do Governo do Estado do Paraná por meio do PROFICE (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná) e apoio da Copel e lojas Havan.