ASSAÍ É DESTAQUE NO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR 2024

Postado em: 18/04/2024

=ASSAÍ É DESTAQUE NO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR 2024
ASSAÍ É DESTAQUE NO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR 2024
Na tarde de quarta-feira (17) Assaí mais uma vez fez bonito no cenário da educação com o reconhecimento de seus professores no renomado 'Prêmio Educador Transformador 2024'.
A premiação é uma iniciativa conjunta do Sebrae, Instituto Significare e Bett Brasil, que visa destacar e reconhecer práticas educacionais inovadoras e transformadoras em todos os níveis de ensino.
Na categoria de Educação Profissional, o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescatto Bomtempo – CEEP Assaí se destacou com dois projetos premiados. O projeto "Triciclo Elétrico com Sistema Fotovoltaico para Deficientes", desenvolvido pelo professor Gerson Ferreira da Silva, conquistou o terceiro lugar no estado do Paraná. Já o projeto "Horta Mandala: Agricultura Sustentável - Alimentação Saudável", idealizado pela professora Renata dos Santos Moreira, conquistou o primeiro lugar, colocando Assaí no mapa da inovação educacional, que avança agora para a Fase Regional.
Na categoria de Ensino Fundamental - Anos Finais, o Colégio Estadual Barão do Rio Branco foi destaque, conquistando o terceiro lugar com o projeto "Coletânea: histórias de famílias para identificar potencialidades Empreendedoras", sob a orientação da professora Marinete Wolcher da Silva.
O Prefeito Tuti Bomtempo, expressa seu orgulho e reconhecimento pelos professores premiados, destacando o compromisso de Assaí com a excelência educacional. "Parabenizo os professores premiados por seu trabalho excepcional e pela dedicação à transformação da educação em nossa cidade. Seu compromisso em inspirar e capacitar nossos alunos é verdadeiramente notável e fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade. A educação é a base de um futuro próspero, e esses educadores exemplares estão moldando esse futuro com suas inovações e paixão pelo ensino".
O reconhecimento no 'Prêmio Educador Transformador 2024' não apenas honra os educadores locais, mas também destaca Assaí como um centro de excelência em educação, inspirando outras cidades a seguirem o mesmo caminho em busca de uma educação transformadora e impactante.