Postado em: 19/04/2024

=ASSAÍ BRILHA MAIS UMA VEZ, E CONQUISTA O PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA 2024.

-Etapa Estadual, com Empreendedorismo na Educação, atingindo 11 premiações e confirma para o assaiense rumos melhores para a cidade.
Assaí, um exemplo vibrante de inovação e excelência educacional no Paraná, celebrou ontem (18) uma conquista notável ao ser agraciada com o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024, Etapa Estadual, na categoria Empreendedorismo na Educação.
Este prêmio não só ilustra a dedicação contínua à excelência educativa, mas também marca o décimo primeiro triunfo da atual gestão municipal, consolidando a cidade como um farol de progresso e inovação no Brasil.
Representando o Prefeito Tuti Bomtempo, que tem sido um líder incansável desta transformação, estavam presentes no evento o Chefe de Gabinete Dr. Paulo Moreira e o Secretário Igor Oliveira. Eles testemunharam a honra recebida, refletindo o trabalho árduo e a visão estratégica que têm orientado Assaí a patamares de reconhecimento internacional.
O prêmio reconhece os esforços sem precedentes da cidade em integrar o empreendedorismo no currículo educacional, preparando não apenas acadêmicos, mas futuros líderes e inovadores que continuarão a impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região. A iniciativa da Prefeitura, sob a liderança visionária do Prefeito Tuti Bomtempo, tem sido fundamental, fornecendo recursos e construindo programas inovadores que estão moldando o futuro da juventude.
A gestão de Bomtempo tem sido caracterizada por uma série de iniciativas progressistas que promovem a inclusão, o desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico. Este prêmio é um testemunho do compromisso de Assaí com a educação de qualidade e inovadora, e é uma das muitas conquistas que a gestão atual tem a celebrar.
Com cada prêmio, Assaí se estabelece ainda mais como uma referência para outras cidades do país. A população de Assaí pode sentir-se orgulhosa e esperançosa, sabendo que o Governo Municipal, sob a liderança do Prefeito Tuti Bomtempo, está consolidando um novo cenário para a cidade que não só visualiza um futuro brilhante, mas que faz esse futuro uma realidade palpável e sustentável. De obra em obra, Assaí se renova. De projeto em projeto, Assaí conquista novas oportunidades, com um futuro promissor e validado por grandes instituições de pesquisas e de fomento ao desenvolvimento econômico, que estão premiando diversas iniciativas da cidade.
Convidamos toda a comunidade assaiense a celebrar este momento de reconhecimento internacional. Com o Prefeito Tuti Bomtempo no leme, Assaí segue não apenas em direção ao sucesso, mas como um exemplo inspirador de como governança focada e inovadora pode realmente transformar uma cidade, beneficiando gerações atuais e futuras.
Junte-se a nós para continuar essa jornada de sucesso e inovação, apoiando as iniciativas que tornarão nossa cidade ainda mais reconhecida e respeitada em todo o país. Parabéns, Assaí! Juntos, somos mais fortes, mais inovadores e, definitivamente, prontos para o futuro.