Postado em: 26/04/2024

=PREFEITURA DE ASSAÍ LANÇA PROGRAMA INOVADOR REMÉDIO EM CASA, ENTREGANDO MOTOS ELÉTRICAS PARA AGENTES DE SAÚDE.
A Prefeitura de Assaí mais uma vez se destaca implantando um programa inédito no país de políticas públicas para a saúde - o Programa Remédio em Casa, uma iniciativa do Prefeito Tuti Bomtempo que trará humanização e melhoria da qualidade de vida para toda população assaiense.
Através deste programa inovador, a Prefeitura Municipal entrega 23 motos elétricas para os agentes comunitários de saúde. Um investimento na saúde pública de mais de 345 mil reais, sendo recursos próprios do município. Isso é fruto de uma gestão econômica e eficiente, que busca sempre o melhor para a população.
As motos elétricas proporcionarão mais agilidade e eficiência no trabalho dos agentes comunitários de saúde no atendimento dos moradores de Assaí, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços de saúde já oferecidos à população.
Em seu discurso emocionado, o Prefeito Tuti Bomtempo ressaltou que o programa oportuniza humanização e melhor qualidade de vida para a população “hoje é um dia muito especial! Especial porque estamos tratando de atendimento humanizado para os assaienses, por meio desses anjos da guarda que são os nossos agentes de saúde, que fazem seu trabalho todos os dias em nossa cidade. Este projeto Remédio em Casa, é inédito no país, e vem trazer avanço para a saúde de Assaí, pois através dos agentes de saúde, as pessoas receberão seus medicamentos em suas casas. Essas motos vem trazer melhores condições de trabalho para os agentes e mais comodidade para as famílias assaienses”.
O Prefeito Tuti Bomtempo realizou a entrega das chaves das motos elétricas para cada Agente de Saúde. Um avanço significativo para a saúde pública, garantindo mais comodidade e acessibilidade para aqueles que necessitam dos medicamentos de forma regular.
Com o Programa "Remédio em Casa", além dos serviços já prestados pelos agentes de saúde, a população contará com aferição de pressão, teste de glicemia e agora poderá receber em sua residência os medicamentos disponibilizados pela farmácia municipal.
A entrega contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, do vice-prefeito Cairo Koguishi, do Felipe Remondi da 17ª Regional de Saúde, do Rodrigo Gomes Ceo da Watts, do Chefe de Gabinete Dr Paulo Roberto Moreira, do Secretário de Inovação Igor de Oliveira, da Secretária de Saúde Patricia Alves, do Diretor de Saúde Jorge Torquato Junior, dos vereadores Leni de Oliveira, Pc. Caminhoneiro, Sandrinha e Neuza Costa, secretários municipais, servidores e comunidades escolares.