EQUIPE DE ASSAÍ PARTICIPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE TENIS DE MESA.

Postado em: 29/04/2024

=EQUIPE DE ASSAÍ PARTICIPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE TENIS DE MESA.
EQUIPE DE ASSAÍ PARTICIPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE TENIS DE MESA.
No final de semana, atletas de Assaí da escolinha esportiva municipal de tênis de mesa, participaram da primeira etapa do campeonato Paranaense de Tênis de Mesa na cidade de Londrina.
A equipe assaiense fez bonito e conquistaram sete medalhas.
Na categoria veterano 75+ “Feminino” a senhora Yooko Konno garantiu o segundo lugar.
A senhora Yolanda Nozaki ficou em terceiro, seguida da senhora Maria Miyazawa que alcançou a quarta colocação.
Categoria sub 9 masculino, que contou com a participação de 21 atletas, o atleta Davi Cainelli de Souza conquistou a quarta colocação e o atleta Said ficou em sexto lugar.
Categoria sub 11 feminino com 16 atletas participantes, a atleta Laís Koguishi alcançou o sexto lugar
Categoria sub 7 masculino, o atleta Miguel Cainelli de Souza garantiu a medalha de prata.
O Prefeito Tuti Bomtempo parabeniza os atletas pelo resultado "como é gratificante ver resultados positivos das ações que estamos desenvolvendo na cidade. Parabéns a todos os atletas e aos professores da escolinha esportiva de tenis de mesa da Prefeitura em parceria com a Sama.Muito obrigado por representarem nossa cidade".