ASSAÍ REALIZA SESSÃO PRELIMINAR DOS 70º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Postado em: 29/04/2024

=ASSAÍ REALIZA SESSÃO PRELIMINAR DOS 70º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ
ASSAÍ REALIZA SESSÃO PRELIMINAR DOS 70º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ
Nesta segunda-feira (29) o Governo Municipal e o Núcleo Regional de Educação realizou a sessão preliminar dos 70º Jogos Escolares do Paraná.
A preliminar contou com a participação de dirigentes esportivos de Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Rancho Alegre, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraiso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Uraí.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, do vice-prefeito Cairo Koguishi, da chefe do NRE Mayra Lida Moraes, da coordenadora dos Jogos Vera Lucia Figueiredo, do coordenador técnico Mario Sergio Junior, do chefe de gabinete Dr Paulo Roberto Moreira, da Secretária de Educação Josiane Cheffer, do Secretário de Esportes Roberto Fernandes e do diretor do CEEP Aquiles Fernandes.
O prefeito Tuti Bomtempo recebeu os diretores escolares e dirigentes esportivos dos 19 municípios que participarão da fase regional dos Jogos que acontecerá em Assaí de 17 a 22 de maio “é com muito orgulho e alegria que sediaremos a fase regional dos Jogos escolares. Assaí está de braços abertos para acolher todos os esportistas, oferecendo uma infraestrutura de qualidade e um ambiente propício para a prática esportiva. Essa é uma oportunidade única para a nossa cidade mostrar sua hospitalidade e promover o esporte”.
Viva os Jogos Escolares do Paraná e que Assaí seja um palco de grandes conquistas e celebrações esportivas