Postado em: 30/04/2024

=PREFEITO TUTI RECEBE MEDALHISTAS DE TÊNIS DE MESA E CELEBRA INCENTIVO AO ESPORTE
Nesta terça-feira (30) o Prefeito Tuti Bomtempo recebeu os medalhistas da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa que aconteceu em Londrina.
Além dos medalhistas estiveram presentes na reunião, o presidente da SAMA Pedro Fujii,o atleta veterano Takatsugo Konno, o secretário de Esportes Roberto Fernandes,o vereador Pc Caminhoneiro, os professores Marcos Okino e José Wrosz.
Os atletas participam da escolinha esportiva de tênis de mesa de Assaí e são exemplos do sucesso do programa de incentivo ao esporte promovido pela prefeitura municipal em parceria com a SAMA, que já recebe investimento de 240 mil reais em menos de dois anos, para promover a inclusão de novos talentos na modalidade de forma gratuita.
Atualmente, o projeto social atende atletas de 5 a 82 anos, demonstrando o compromisso do Prefeito Tuti em oferecer oportunidades esportivas para todas as faixas etárias.
Exemplos inspiradores desse projeto social é o atleta Miguel Cainelli, de apenas 5 anos, que com três meses de treinamento já conquistou sua primeira medalha de prata, mostrando uma determinação incrível desde pequeno. Assim como o exemplo de experiência e dedicação de atletas como Yoko Konno, que aos 80 anos continua demonstrando sua paixão pelo esporte, conquistando sua medalha de prata.
O prefeito Tuti parabenizou os medalhistas, professores e todos os participantes da escolinha de tênis de mesa “é muito gratificante ver esses resultados que são fruto direto do incentivo que estamos realizando no esporte. Através do projeto social em parceria com a SAMA buscamos promover a inclusão de novos atletas, oferecer treinamento de qualidade e incentivar a prática esportiva para todos. Ver os nossos atletas alcançando medalhas e superando desafios é uma recompensa imensa para toda a equipe envolvida nesse projeto. Agradeço aos professores, diretoria da SAMA e todos os envolvidos na escolinha de tênis de mesa. Parabéns pela garra e determinação, tenho certeza que alcançarão ainda muitas vitórias e conquistas no futuro”.