Postado em: 30/04/2024

=PREFEITO TUTI COMPARTILHA MENSAGENS RECEBIDAS DE FELICITAÇÃO PELOS 92 ANOS DE ASSAÍ .
“É com imenso orgulho e satisfação que compartilho com toda a população assaiense as mensagens de felicitação recebidas do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, e do Chefe da Casa Civil do Paraná, João Carlos Ortega, em comemoração aos 92 anos de nossa querida Assaí.
Essas mensagens de felicitação são um reconhecimento do esforço e dedicação de todos os cidadãos de Assaí, que ao longo dos anos construíram uma história de sucesso, superação e crescimento”, Prefeito Tuti Bomtempo.
Viva Assaí e seus 92 anos de história! Que possamos celebrar muitos mais anos de sucesso e prosperidade juntos!
“Ao cumprimentar Vossa Excelência, é com grande honra e distinta consideração que manifesto os mais sinceros votos de felicitações, desejando que continuem trilhando o caminho do progresso, da justiça e da fraternidade e que as bênçãos divinas estejam sempre presentes guiando cada passo na jornada que se desenha diante dessa comunidade que , com mérito, celebra mais um ano de história e realizações” – Ratinho Junior – Governador do Estado.
“Neste significativo dia, manifesto minha estima e consideração à comunidade desse notável município em razão de seu aniversário. Transmito meus mais sinceros votos de alegria, aspirando incessante avanço e que a solidariedade, a felicidade e a esperança permeiem esta celebração especial” – João Carlos Ortega – Chefe da casa Civil.