Postado em: 30/04/2024

=ASSAÍ É RECONHECIDA COM MAIS UM PRÊMIO, SENDO A ÚNICA CIDADE PEQUENA RECONHECIDA COM SELO PRATA DE GESTÃO
Na segunda-feira (29), durante o evento Connected Smart Cities GovTech, realizado em São Paulo, Assaí foi premiada com o selo Govtech na categoria prata.
O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Igor Oliveira, representou a cidade e enfatizou o compromisso dos assaienses em inovar para solucionar problemas das cidades.
Para o Prefeito Tuti Bomtempo, este selo prata representa um marco significativo no caminho da inovação e modernização da gestão pública na cidade “isso demonstra o compromisso contínuo da gestão municipal, em planejar um governo mais eficiente e voltado para as necessidades da população. Estamos comprometidos em seguir adiante, buscando constantemente maneiras de melhorar e modernizar nossos serviços, sempre com transparência e inclusão”.
O selo Govtech, conferido a Assaí na categoria prata, reconhece o envolvimento da cidade em diversas dimensões, incluindo políticas e planejamento estratégico em inovação, participação e colaboração das hélices, transparência e acesso à informação, cultura de inovação e ambientes. Essa conquista reflete os esforços contínuos da gestão municipal, em promover uma administração moderna e eficiente, visando incentivar as cidades a planejar ambientes favoráveis para govtechs e startups, para proporcionarem mudanças significativas na vida da população.
As cidades de Curitiba (PR) e Florianópolis (SC) receberam o Selo Ouro. Já as cidades de Apucarana, Londrina, Maringá, Belo Horizonte, Joinville, Recife, Maceió e Assaí receberam o Selo Prata. Isso mesmo, nossa pequena cidade atingiu níveis de gestão somente ocupadas por grandes cidades!
Parabéns, Assaí! É a gestão Tuti Bomtempo preparando a cidade para novos tempos de prosperidade