VIVA ASSAÍ, 92 ANOS DE HISTÓRIA!

Postado em: 01/05/2024

=VIVA ASSAÍ, 92 ANOS DE HISTÓRIA!
VIVA ASSAÍ, 92 ANOS DE HISTÓRIA!
Hoje, celebramos com orgulho e gratidão os 92 anos de nossa amada cidade e o Dia do Trabalhador. Este é um momento especial para refletirmos sobre nossa história, nossas conquistas e, principalmente, sobre o futuro que estamos construindo juntos.
Assaí está passando por uma transformação notável, impulsionada por investimentos em todas as áreas, promovendo o crescimento econômico e o desenvolvimento por meio de projetos inovadores que estão sendo implantados em nosso município.
Gostaria de expressar minha sincera gratidão à nossa querida população pelo apoio inestimável neste processo de avanço. É graças a cada um de vocês que nossa cidade está se tornando um lugar melhor para se viver, com oportunidades para todos, especialmente para os mais necessitados.
Que continuemos unidos, trabalhando lado a lado, para construir um futuro ainda mais promissor para Assaí.
Viva Assaí! Viva o povo trabalhador de Assaí!
Tuti Bomtempo
Prefeito Municipal