VEM AÍ OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ EM ASSAÍ

Postado em: 09/05/2024

=VEM AÍ OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ EM ASSAÍ
VEM AÍ OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ EM ASSAÍ
ABERTURA OFICIAL ACONTECERÁ NO DIA 17/05. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!
Assaí sediará a 70ª edição dos Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional, um grandioso evento esportivo organizado pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e de Educação, em parceria com o Governo do Paraná e o Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio.
Durante a fase regional dos Jogos Escolares, Assaí terá a honra de receber aproximadamente 2500 atletas dos municípios de Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Rancho Alegre, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja e Uraí.
Uma oportunidade única para celebrar o espírito esportivo, promover a integração entre os estudantes e mostrar o talento esportivo da nossa região.
O prefeito Tuti Bomtempo tem a satisfação de convidar toda a população para a solenidade de abertura dos Jogos Escolares, que acontecerá no dia 17 de maio às 19h no Estádio Municipal Dr. Durval José da Silva “será uma grande confraternização esportiva, com show do DJ André Olly, proporcionando momentos de diversão e emoção para todos os presentes. Vamos torcer pelos nossos atletas e celebrar a união através do esporte”.
Contamos com a presença de todos para fazer dos Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional um grande sucesso. Você é nosso convidado especial!
Dia 17 de maio às 19 horas no Estádio Municipal Dr Durval José da Silva.