ASSAÍ INTENSIFICA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Postado em: 17/05/2024

=ASSAÍ INTENSIFICA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
ASSAÍ INTENSIFICA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
A Prefeitura de Assaí, através da Secretaria de Saúde, está intensificando a campanha de vacinação contra a gripe com uma abordagem ativa para garantir que todos os cidadãos tenham acesso à imunização. A equipe de saúde tem realizado buscas ativas, visitando locais estratégicos, como a própria prefeitura, para conscientizar e vacinar a população.
As doses da vacina contra a gripe estão disponíveis em todos os Postos de saúde do município, para a população acima de 06 meses de idade.
O prefeito Tuti Bomtempo destaca a importância dessa campanha e pede a colaboração de todos para que se vacinem o quanto antes. “A vacinação é uma medida preventiva essencial. Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para alcançar o maior número de pessoas possível, mas é fundamental que cada cidadão faça a sua parte e procure a unidade de saúde mais próxima para se vacinar”.