PREFEITURA DE ASSAÍ CONTRATA 100 NOVOS SERVIDORES.

Postado em: 02/05/2019

=PREFEITURA DE ASSAÍ CONTRATA 100 NOVOS SERVIDORES.

Na manhã desta quinta-feira (02) a Prefeitura de Assaí realizou a assinatura do termo de posse de mais 36 novos servidores, na presença do prefeito Acácio Secci, vereadores Antonio Menegildo Manoel e Falvio José Amorim, e dos Secretários Adenilson Wagner Felipe e Claudio Roberto Prudêncio.

Foram contratados mais 11 professores, 4 zeladores, 4 serviços gerais, 1 enfermeira, 1 psicóloga, 1 assistente social, 2 auxiliar de enfermagem, 6 motoristas e 7 auxiliar administrativo.

"Com mais esta assinatura do termo de posse, já contratamos 100 novos servidores que estarão contribuindo com nosso município. Desejo boas vindas a todos e que cada um desempenhe sua função com muita dedicação e respeito à nossa população que tanto merece", comenta o prefeito Acácio Secci.