UBS VILA ESPERANÇA INICIA O ATENDIMENTO AO PUBLICO

Postado em: 09/05/2019

=UBS VILA ESPERANÇA INICIA O ATENDIMENTO AO PUBLICO

UBS VILA ESPERANÇA INICIA O ATENDIMENTO AO PUBLICO

Após a contratação dos novos servidores aprovados no concurso público, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde deu início aos atendimentos de serviços de saúde na Nova Unidade Básica da Vila Esperança Tsuyata Akagi.

A unidade está atendendo das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h com equipe completa composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, agente comunitário de saúde, recepcionista e zelador.

A unidade conta com consultórios médicos, consultório ginecológico, sala de curativos, triagem, inalação e sala de reuniões.

“Mais uma conquista para a população em especial aos moradores da região que a partir de agora contam com atendimento de saúde mais próximo às suas residências. O pleno funcionamento só foi possível graças às contrações dos aprovados do concurso público. A população recebe um novo espaço, totalmente equipado e com profissionais qualificados”, comenta o prefeito Acácio Secci.