TERRA VERMELHA: NOVA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE.

Postado em: 30/05/2019

=TERRA VERMELHA: NOVA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE.

TERRA VERMELHA: NOVA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE.

Após novo processo licitatório, o Governo Municipal anuncia a nova empresa responsável pela execução do serviço de manutenção da iluminação pública na cidade.

A Terra Vermelha Iluminação Pública Ltda passa a ser a responsável pela gestão completa do sistema de iluminação pública: implantação, operação, manutenção, assessoramento técnico, fornecimento de materiais e equipamentos, com o contrato de R$ 176.633,60 por ano.

O cidadão poderá acionar e solicitar manutenção da iluminação pública através do telefone 0800 400 8886 ou WhatsApp (43)984985122 com chamada gratuita de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Tenha em mãos: nome completo; endereço e referência de localização.

“Nossa meta é oferecer um serviço cada vez melhor, visando a segurança da população e gerando mais economia para o município.  O valor do novo contrato é menor do que a empresa anterior. Estaremos economizando mais de 100 mil reais por ano”, comenta o prefeito Acácio Secci.