Inauguração da reforma do Hospital Municipal

Postado em: 10/06/2019

=Inauguração da reforma do Hospital Municipal

Em clima de festa, o prefeito Acácio Secci faz a entrega para a
população da obra de reforma e adequação do Hospital Municipal.

A solenidade contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, da deputada federal Luiza Canziani,do deputado federal Felipe Barros, da Chefe da 17ª Regional de Saúde Maria Lucia da Silva Lopes representando o Secretário de estado de saúde Beto Preto, do representante da Casa Civil Juares Leal Daio representando o Governador Ratinho Junior,, do secretario de Saúde de Assaí Venicius Djalma Rosa,Dr Mario Sato, vereadores Flavio Jose Amorin, Antonio Gavião Manoel, José Andrade e Valdenei Simões, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, do Pe Paulo Cesar Nogueira, Pr Adailto Deboit, secretários municipais, servidores municipais e a comunidade.

Ao todo mais de 1,3 milhões de reais foram investidos: 500 mil reais para
a reforma de mais de 1248m² e mais 800 mil reais para aquisição de
novos equipamentos.

A estrutura esta adaptada conforme as exigências da Vigilância
Sanitária, adequando o Hospital para realização de partos e cirurgias
eletivas.

Aparelho de anestesia, foco cirúrgico, incubadora para transporte
neonatal, gerador de energia, mesa ginecológica elétrica, respirador
para ventilação pulmonar, mesa cirúrgica elétrica, desfibrilador,
eletrocardiógrafo , oxímetro, carro de emergência, equipamento de raio x
de alta frequência.

Em seu discurso Luiza Canzini enalteceu a atuação d prefeito Acácio "Me sinto honrada em estar em Assaí novamente e participar de um momento especial como este, inaugurando a reforma de um hospital. Parabenizo o prefeito Acácio e trago mais uma notícia boa para a população. Estou destinando mais 500 mil reais para ser investido na saúde de Assaí".

Para o Deputado Romanelli, Assaí esta no caminho certo "Como é bom ver uma cidade que tem a frente um prefeito dedicado, honesto e que luta por benificios para os assaienses. Nosso gabinete sempre estará de portas abertas para atender as demandas da cidade".

"Assaí hoje esta em festa e com a graça de Deus estamos na contramão da crise, com investimentos em todos os setores.A saúde é uma das prioridades da nossa gestão. Temos trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade. Com esta conquista estaremos atenderemos com mais dignidade, segurança e conforto, as
famílias assienses que tanto precisam e merecem. Agradeço a Deus, pelos nossos parceiros, nosso deputados e aso servidores públicos que conduzem os trabalhos e atendem o povo assaiense ”, comenta o prefeito Acácio Secci.
Acácio Secci.