Paraná cidadão realiza 9229 atendimentos em Assaí.

Postado em: 17/06/2019

=Paraná cidadão realiza 9229 atendimentos em Assaí.

Paraná cidadão realiza 9229 atendimentos em Assaí.

Foi um sucesso a edição do Paraná Cidadão, realizando 9229 atendimentos para as famílias assaienses.

A cidade sediou a feira de serviços gratuitos de 12 a 14 de junho garantindo a população acesso  a emissão de documentos pessoais, cadastro para as tarifas sociais de água e luz, carteira de trabalho, além de orientações das áreas jurídicas e do consumidor, assistência social, saúde, educação, esporte e apresentações culturais.

“Esta feira é uma ação de suma importância, valorizando o exercício da cidadania, defesa dos direitos e promovendo a inclusão social, mediante a prestação de serviços gratuito ao cidadão. Agradecemos ao Governo do Paraná por nos dar esta oportunidade trazendo esta rede de serviços para nossa gente. Agradeço aos servidores estaduais,municipais e aos voluntários do CEEP Maria Lydia Cescato Bomtempo pelo esforço, garantindo um ótimo atendimento para os assaienses.E agradeço aos prestadores de serviços com corte de cabelo, maquiagem, estética, e maricure. O sucesso do evento é graças ao comprometimento e dedicação de cada um",comenta o prefeito acácio secci.