Abertura dos 62º Jogos Abertos do Paraná em Assaí

Postado em: 08/07/2019

=Abertura dos  62º Jogos Abertos do Paraná em Assaí

Autoridades, atletas, dirigentes esportivos, comunidade assaiense e amigos do esporte participaram da Cerimônia de Abertura dos 62º Jogos Abertos do Paraná - fase regional em Assaí.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do Chefe do Nucleo Regional do esporte do Paraná Donizete Gongora,da representante do IPCE Natália Coutinho, representante da Justiça desportiva do Paraná Canesso, do secretário de Esportes de Assaí Roberto Fernandes, do vereador José Andrade e do secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe.
Assaí reune 886 atletas e dirigentes de 23 municípios que disputaram em dois finais de semana nas modalidades Basquete, Futebol, futsal, Volei e Handebol.

O prefeito Acácio Secci declarou aberto os 62º Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional. Na sequencia os atletas Mário Hirakuri e Takeo Tsumanuma conduziram a tocha que simboliza o espírito esportivo e integração entre os atletas.

O evento contou com apresentações artísticas do Studio de Balé Glauce Silva, dança japonesa do Grupo Keishin e taikô do Grupo Assahi Wadaiko da LACA.

"Para Assaí é uma honra receber atletas de toda região em mais este evento esportivo. Esporte é Vida e melhora a saúde da população.Desejo que tenham uma ótima competição", comenta o prefeito Acácio Secci.