ASSAÍ RECEBE 350 MIL REAIS ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL BOCA ABERTA

Postado em: 23/07/2019

=ASSAÍ RECEBE 350 MIL REAIS ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL BOCA ABERTA

ASSAÍ RECEBE 350 MIL REAIS ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL BOCA ABERTA

Na manhã desta terça-feira (23) o prefeito Acácio Secci acompanhado dos vereadores Flavio Amorim, José Andrade e Gavião, recebeu a visita do deputado federal Boca Aberta e do deputado estadual Boca Aberta Jr.

Na ocasião o deputado veio oficializar a entrega de 350 mil reais destinados para a Secretaria de Saúde. O montante já está depositado nos cofres públicos.

O prefeito Acácio Secci agradeceu a visita dos parlamentares “É muito bom receber uma notícia dessa. São 350 mil reais que serão investidos na saúde da nossa população. Melhorar a saúde é nossa prioridade, e este recurso irá contribuir muito. Agradeço aos deputados Boca Aberta e Boca Aberta Junior pelo empenho, e por lembrar do nosso município, uma forma de retribuir os votos que conquistaram em nosso município”.

“Povo abençoado e trabalhador de Assaí, é por vocês que estamos trabalhando. Este é o primeiro recurso 350 mil para a saúde dessa população. Até março de 2020 entregaremos o restante do 1,1 milhão de reais de emenda parlamentar para esta cidade abençoada”, afirma o deputado federal Boca Aberta.