SERVIDORES DA SAÚDE RECEBEM UNIFORMES NOVOS.

Postado em: 25/07/2019

=SERVIDORES DA SAÚDE RECEBEM UNIFORMES NOVOS.

SERVIDORES DA SAÚDE RECEBEM UNIFORMES NOVOS.

Na tarde desta quarta-feira (24) o prefeito Acácio Secci, o Secretário de saúde Venicius Djalma Rosa e os vereadores Flavio Amorim, José Andrade, Gavião e Minoru Takazaki realizaram a entrega de novos uniformes para os servidores da secretaria municipal de Saúde.

A aquisição dos uniformes resulta um investimento de 60 mil reais através do Apsus do Governo Estadual.

O secretário Venicius agradeceu o empenho e o trabalho de cada servidor que tem contribuído com os serviços de saúde e em especial ao atendimento ao público Já avançamos muito na saúde de Assaí e sabemos que temos muito a fazer, e cada servidor é primordial para melhorarmos cada dia mais".

"Este investimento é uma forma de agradecer e valorizar o serviço que cada um vem realizando em prol da saúde da população.Vocês cuidam do bem mais precioso que temos, que a a nossa saúde, eu peço que se empenhem cada vez mais e traem com respeito e carinho as famílias assaienses",comenta o prefeito Acácio Secci.