INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS

Postado em: 20/08/2019

=INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS

Estão abertas as inscrições para o curso de Manutenção de Motocicletas do programa “Carretas do Conhecimento” até o dia 30 de agosto, na Secretaria de Assistência Social.

O curso é uma parceria da secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho, SENAI e a prefeitura municipal.

Os veículos são verdadeiras escolas móveis, com infraestrutura completa para a realização de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade.

O curso terá duração de 80 horas-aulas e vão beneficiar famílias com alto índice de vulnerabilidade social. Os certificados de conclusão do curso serão emitidos pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná.
O curso é direcionado para jovens acima de 18 anos e será realizado de 09 de outubro a 05 de novembro, de segunda a sexta-feira, com turmas de 18 alunos cada, nos horários: Manhã: 07:45 as 11:45 - Tarde: 13:00 as 17:00 - Noite: 18:00 as 22:00. Totalmente Gratuito!

Para inscrição é necessário apresentar copias do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade (histórico escolar ou comprovante de matrícula).

Maiores informações na Secretaria de Assistência Social - Rua Conrado Medeiros nº 42 – fone:43-3262-1223.