Comissão avalia trabalhos do Projeto Cartão Postal

Postado em: 29/08/2019

=Comissão avalia trabalhos do Projeto Cartão Postal

Na tarde desta quinta-feira (29) comissão julgadora, analisa os trabalhos inscritos nos projetos: 2ª fase municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa e do projeto Cartão Postal.

As professoras Vanderleia Sueiro, Dirce Fussuma e Josiane Cheffer avaliaram as poesias pré selecionadas pelas escolas.

Os fotógrafos Marcio Sega, Aline Dias e Jorge Yukio foram responsáveis pela avaliação das fotos pré selecionadas pelas escolas municipais.

nas próximas semanas a secretaria de educação divulgará os estudantes vencedores.

"Agradeço cada jurado por doar seu tempo e auxiliar na avaliação dos trabalhos. Parabenizo as escolas e estudantes que participam dos projetos.Boa Sote a todos!", comenta o secretário de educação Adenilson Wagner Felipe.