Maria Mitiko vence a II Gincana Cultural estudantil

Postado em: 30/08/2019

=Maria Mitiko vence a II Gincana Cultural estudantil

Na manhã desta sexta-feira (30) professores e alunos dos 5º anos das escolas municipais, participaram da 2ª Gincana Cultural Estudantil de Assaí.

A escola Maria Mitiko Tsuboi foi a grande campeã desta edição.

O evento foi realizado pela secretaria de cultura em parceria com as secretarias de Educação e Esporte, e com muito empenho dos diretores, professores e pais dos alunos.

A gincana contou com atividades culturais, esportivas, matemática, língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Ao todo as escolas arrecadaram 1.072 quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para o Provopar para atender as famílias carentes cadastradas na entidade "Agradeço pela iniciativa das secretarias municipais, e principalmente pela dedicação dos diretores, professores e pais dos alunos. Meu muito obrigado", comenta a presidente do Provopar Ines Secci.

veja os campeões:
1º lugar: Maria Mitiko Tsuboi