AABB Comunidade entrega Kits de materiais para os alunos

Postado em: 02/09/2019

=AABB Comunidade entrega Kits de materiais  para os alunos

Na tarde desta sexta-feira (30) alunos do Programa AABB Comunidade receberam kits de material escolar, kit de uniformes, materiais de higiene.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do gerente do Banco do Brasil Ednilson Bernardinelli, da coordenadora do programa Marlene David de Moraes, do vereador Flávio José Amorim, secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe, professores, funcionários e oficineiros da AABB Comunidade.

Ao todo o investimento do Banco do Brasil e da Fundação, para Assaí foram mais de 55 mil reais.

O prefeito Acácio Secci parabenizou o programa " vocês estão de parabéns, fico muito feliz pelo trabalho desenvolvido com nossas crianças. Parabéns a todos professores que se dedicam e repassam seus conhecimentos formando cidadãos de bem. agradeço ao Banco do Brasil pelo investimento para nossos alunos".