1º Pedal Rota do Sol Nascente de Assaí

Postado em: 20/08/2018

=1º Pedal Rota do Sol Nascente de Assaí

Ciclistas de Assaí e toda região participaram na manhã deste domingo do 1°Pedal Rota do Sol Nascente em Assaí.

Os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Acácio Secci, primeira dama Ines Secci, secretário Roberto Fernandes e toda equipe da secretaria de Esportes.

O evento iniciou com café da manhã e sorteio de brindes para os esportistas.

Ao todo foram inscritos 153 atletas. O circuito conta com percusro intermediario de 20 km e avançado com 40 km entre as paisagens urbana e da zona rural.

Na oportunidade a primeira dama Ines Secci recebeu os alimentos doados pelos participantes para reverter para as familias atendidas pelo Provopar.

"Agradeço a participação de todos os ciclistas. A prática desta atividade física é muito prazerosa e melhora a qualidade de vida", comenta o prefeito Acácio Secci.