AABB Comunidade recebe Moção de Aplausos

Postado em: 21/08/2018

=AABB Comunidade recebe Moção de Aplausos

Na noite de segunda-feira (20) os alunos e educadores do Programa Integração AABB Comunidade receberam "Moção de Aplausos" na Câmara de Vereadores pela participação no Projeto Prática Pedagógica nas Unidades Escolares.

A homenagem foi uma indicação do vereador Flavio José de Amorim , pela brilhante apresentação, representando o município de Assaí, na Escola Maria Irene Vicentini Theodoro em Londrina onde os educandos realizaram uma apresentação de músicas caipiras com voz e violão.

“Agradecemos a todos os vereadores e nos sentimos muito honrados com esta homenagem. Parabenizo ao professor Alexandre Girardi que brilhantemente repassa seus conhecimentos na oficina de violão aos nossos alunos”, comenta a coordenadora Marlene David de Moraes.