Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

MARIA MITIKO FATURA 6 MEDALHAS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA


Postado em: 08/10/2019

=MARIA MITIKO FATURA 6 MEDALHAS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

Na manhã desta terça-feira (8) a Escola Maria Mitiko Tsuboi realizou a entrega de medalhas e certificados aos alunos do 5ª ano pela participação da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

a OBA é um evento aberto para participação de todas as escolas do Brasil e tem como objetivo levar o conhecimento da astronomia e astronáutica para as crianças e jovens do país.

Este ano o evento contou com a participação de 880,424 alunos que tiveram a chance de mostrar o seu talento.

A Escola Maria Mitiko conquistou 4 medalhas de Ouro, 1 de prata e 1 de bronze. Todos os alunos receberam o certificado de participação.

veja os medalhistas:

Medalha de Ouro : Maitê Kaori Iryoda, Maiky Fernandes Pereira da Silva, João Miguel de Oliveira Lima e Ana Queren Teixeira da Silva.

Medalha de Prata: Hector de Oliveira Faé

Medalha de Bronze: Alessandra Emi Harano

"É uma honra participar de mais uma comemoração desta comunidade escolar, que sempre se destaca em concursos e premiações. Agradeço o comprometimento de toda equipe, da direção dos professores e principalmente pela brilhante participação do pais na rotina escolar de seus filhos.Parabéns a esses brilhantes alunos que conquistaram as medalhas e a todos que participaram deste concurso de nível nacional", comenta o secretário Adenilson Wagner Felipe.

Na oportunidade, a escola inaugurou uma sala montada especialmente para a leitura dos alunos e o trabalho de linguagem dos professores - uma Gibiteca.

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: