Campanha arrecada 1,5 toneladas de lixo eletrônico

Postado em: 21/10/2019

Na campanha de coleta de lixo eletrônico realizada pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Meio Ambiente em parceria com a E-Letro foram recolhidos mais de 1,5 toneladas de lixo eletrônico

A coleta aconteceu no último sábado (19/10) em frente a Igreja Matriz, e contou com a participação dos alunos do quarto ano do curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Barão do Rio Branco.

Televisores, telefones, monitores, micro-ondas, lavadoras, eletrodomésticos entre outros foram recolhidos, retirando das residências e comércio estes objetos fora de uso e altamente tóxicos para o meio ambiente.

O material recolhido receberá a destinação correta contribuindo para a preservação do meio ambiente.
Uma nova data de recolhimento será agendada para os próximos meses