Encontro Motivacional da Educação

Postado em: 04/11/2019

=Encontro Motivacional da Educação

Na noite desta sexta-feira (01) o Governo Municipal através da Secretaria de Educação realizou um Encontro Motivacional com os profissionais da educação.

O evento aconteceu no salão da Igreja São José e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do Secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe,secretários municipais, professores e servidores da Educação de Assaí.

O encontro contou com uma palestra motivacional do professor Luciano Rudnik, assessor da deputada federal Luisa Canziani, que motivou os profissionais a prosseguir com mais animo, amor e carinho nesta profissão que é responsável pela formação de todas as profissões . O PROFESSOR.

O prefeito Acácio falou do carinho pelos professores "Esta é a mais bela das profissões. Transmitir o conhecimento é uma dádiva de Deus, e eu tenho muito amor, carinho e respeito por esta profissão. Tenho dentro de casa, um grande exemplo, a minha esposa e mãe dos filhos que tem a graça de ser professora. Voces são responsáveis pelo formação de crianças e adolescentes em homens e mulheres de bem.Que Deus os abençoe e Viva a Educação e parabéns a todos".