Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

1º Seminário de Marketing e Mídias Digitais


Postado em: 24/08/2018

=1º Seminário de Marketing e Mídias Digitais

Empresários e micro empreendedores individuais participaram do 1º Seminário de Marketing, Vendas e Negócios Digitais na noite de quinta-feira (23) no Castelo Japonês.

O evento é um incentivo do Governo Municipal aos empreendedores, por meio da Sala do Empreendedor em parceria do SEBRAE, e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da vice Ines Koguissi, do Secretário de Trabalho Sergio Kian, dos vereadores José Andrade e Michelle Morikawa e direcionado pela gestora do Sebrae Gabriela Lima.

O seminário contou com palestras sobre “Marketing e Vendas” com a instrutora Celia Regina Palermo e “Mídias Digitais” com o instrutor Ademir Sallas, preparando os empreendedores para acompanhar as mudanças do mercado e torná-los empresários de sucesso, conhecer o mercado digital e suas possibilidades.

“É muito gratificante ver o interesse dos nossos empreendedores em potencializar o seus negócios. Agradeço a presença de cada um neste seminário e ao Sebrae por ser um grande parceiro na busca de desenvolvimento para o nosso município”, comenta o prefeito Acácio Secci.

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: