APAE recebe um novo ônibus

Postado em: 28/08/2018

=APAE recebe um novo ônibus

Mais uma conquista para Assaí!

No ultimo sábado (25) o prefeito Acácio Secci, a primieira dama Ines Secci e o vereador José Andrade, comemoram com a comunidade apaeana da Escola Dr Zilda Arns a aquisição de um micro onibus zero quilômetros.

O novo veículo recebe investimento de 240 mil reais através do Fundo Estadual de Assistência Social - FEAS, por intermédio do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.

Na oportunidade, a escola realizou apresentações culturais com a participação dos estudantes.

Nada melhor do que finalizar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla entregando um novo micro onibus para a comunidade escolar da Apae de nossa cidade. Um veículo que trará mais conforto e comodidade para nossos alunos, professores e servidores da entidade", comenta o prefeito Acácio Secci.