Primavera Gastronômica

Postado em: 24/09/2018

=Primavera Gastronômica

Centenas de famílias e autoridades prestigiaram a primeira noite de festa da Primavera Gastronômica de Assaí.

A solenidade de abertura oficial do evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, da vice prefeita Ines Koguissi, do Secretário Estadual George Hiraiwa, presidente da camara de vereadores Amarildo Apº Correia, dos representantes da Emater Paulo Hidalgo, Terezinha Buzanelo, Eliani Marson, diretora da Paraná Turismo Deise Bezerra, presidente da Adetur Norte do Paraná Denise Fertonani, diretor da Abrasel Vinicius e da diretora de cultura e turismo Mariana Leonardi.

O prefeito Acácio Secci agradeceu a presença de todos "É com muita honra que recebemos cada um de vocês neste evento gastronômico, onde estamos reunindo vários municípios divulgando os sabores da nossa região. O turismo é o setor que mais cresce no mercado atual, e o nosso município está de braços abertos para receber visitantes".

A festividade iniciou com o 4º Festival da Primavera da Educação Infantil da rede municipal, com um belíssimo musical encenado pelas crianças dos CMEIS de Assaí, e apresentação de matsuri dance do Colégio Barão do Rio Branco.