SAÚDE DE ASSAÍ COMO REFERÊNCIA PARA OUTRAS REGIÕES.

Postado em: 20/05/2018

=SAÚDE DE ASSAÍ COMO REFERÊNCIA PARA OUTRAS REGIÕES.

Atendendo pedido da Chefe da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã Eliane Aparecida Rothe, o Governo Municipal recebeu a visita do prefeito de Jardim Alegre José Roberto Furlan, e representantes das secretarias de saúde de Ivaiporã e São João do Ivaí para conhecer o trabalho desenvolvido pelo sistema de saúde em Assaí.
Na sede da prefeitura, os visitantes foram recepcionados pelo secretário de Saúde Venícius Djalma, procuradores Paulo Roberto Moreira e Jonathan Prudêncio e presidente da Câmara Amarildo Apº Correia, uma vez que o prefeito Acácio Secci esta cumprindo agenda de trabalho em Curitiba para tratar sobre a liberação de recursos financeiros para reforma do Hospital Municipal.
Na oportunidade receberam todas as informações quanto ao processo de credenciamento realizado para o funcionamento do Hospital Municipal, as consultas, procedimentos cirúrgicos e toda organização da rede de atendimento de saúde.
Já no Hospital Municipal a equipe foi recebida pelo Drº Mario Sato, conhecendo a estrutura e forma de atendimento. Nesta sexta-feira (18) foram realizado 8 cirurgias entre elas de vesícula, hérnia e ginecológica.
“Viemos para Assaí,ver o novo tipo de gestão em saúde implantado pelo prefeito Acacio Secci, obter conhecimento e levar para nossa cidade e toda região do Vale do Ivaí, esta forma de trabalho excelente, melhorando a saúde da nossa população”, afirma o prefeito de Jardim Alegre José Roberto Furlan.
“Para nós enquanto gestores, é uma honra receber visitas e ver que o trabalho que esta sendo desenvolvido em prol da população, esta sendo reconhecido. Sabemos que precisamos aprimorar e vamos melhorar o serviço de saúde ainda mais”, comenta o secretário Venicius Djalma Rosa.